TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Policial Militar do 16ºBPM é aplaudido ao dançar com idosa de 72 anos na cidade de Ichu

Uma cena inusitada chamou atenção de muitas pessoas, em especial dos idosos que fazem parte do grupo da terceira idade do CRAS, órgão vinculado a Secretaria Municipal de Assistência Social de Ichu, cidade da região do sisal na Bahia.
Durante um evento na tarde desta terça-feira, 07, o qual contou com palestra proferida pelo Cabo PM Jairo Santos, uma das idosas, a senhora Maria Brito Araújo da Silva de 72 anos, conhecida como Maria de Zé Torrote, resolveu chamar o PM para dançar e de forma humilde o militar aceitou o convite e caiu na dança, sendo aplaudido por algumas pessoas que estavam presentes.

Uma jovem que filmava através de um aparelho de celular registrou o momento e postou em seu Status do WhatsApp o que despertou a atenção de todos os seus amigos, inclusive do repórter do Ichu Notícias que logo entrou em contato com a amiga solicitando o vídeo.
"Eu achei aquilo tão lindo que resolvi compartilhar com os meus amigos (as) no meu zap. Eu não postei na rede aberta por não ter a autorização do policial, mas aquele momento foi marcante, pois todos aplaudiram", disse a jovem Tainá.

A idosa também foi procurada pela reportagem e disse que naquele momento foi motivada pela lembrança de quando era jovem. "Lembrei de meu tempo quando era moderna que entrava numa sala de dança e chamava todo rapaz pra dançar mais eu. Eu me sentir bem, gostei muito daquele momento, pra mim foi a hora mais alegre da minha vida", destacou ela.

O cabo PM Santos também foi procurado para falar sobre o assunto. "Passei uma tarde excepcional no CRAS, onde fui convidado para realizar uma palestra e logo depois teve este momento marcante quando fui convidado para dançar pelo aquela senhora, foi um momento que me fez sentir que necessitamos viver com simplicidade, respeito, amor uns pelos outros e com muita alegria. Fui pego de surpresa, no entanto, mesmo fardado me sentir a vontade para viver aquele momento de felicidade" ressaltou o militar.

Parabéns ao gesto de carinho e humildade demonstrado pelo cabo PM Jairo Santos. Isso nos mostra esse "outro lado" da PM, o lado humano, aquele lado que poucos sabem que existe. Mas existe sim!

Vale lembrar que o Cabo PM Santos pertence ao 16ºBPM/Serrinha e trabalha no destacamento da policia militar de Ichu. O policial também é pastor da Igreja Batista da cidade.

Redação Ichu Notícias / Vídeo: Tainá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.