TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Polícia Militar prende jovem com arma de fogo que pretendia ‘acertar contas’ com devedor

Por volta das 11h20 desta terça-feira, 07,  a guarnição PM/Serra 8.1669 encontrava-se em ronda no Conjunto Habitacional Cidade Jardim, afim de coibir práticas ilícitas, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta, que ao perceber a presença da viatura, tentaram empreender fuga, porém foram alcançados.
Ao proceder com a abordagem pessoal, foi encontrado na cintura de Ítalo da Silva Santos, 19 anos, um revólver calibre 32, com quatro munições, sendo três intactas e uma picotada. Segundo a PM, ao ser perguntado aos mesmos o motivo de estarem portando a arma, informaram que iria ser usada para um ‘acerto de contas’ com um indivíduo conhecido por “Juninho”, que segundo os autores, estava devendo uma quantia em dinheiro aos mesmos. Ítalo estava na companhia de Adailton Souza Oliveira, 29 anos.

Diante do exposto a guarnição deu voz de prisão e apresentou os dois indivíduos na DP de Conceição do Coité, assim como o revólver e a moto Honda pop 100 ano 2007 de cor preta, dois aparelhos celulares, marca Samsung e L e a quantia de dois reais em espécie.

Do CN / Informações PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.