TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Com empenho e dedicação de profissionais da saúde 2º dia do Mutirão Oftalmológico dobra atendimento em Tanquinho

Os profissionais de Saúde do Municipio de Tanquinho deram um grande exemplo de empenho e dedicação e se entregaram de corpo e alma no Mutirão Oftalmológico realizado nesta terça-feira 07/05/2019. Realizado pela prefeitura municipal de Tanquinho por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, o mutirão faz parte projeto visão sem fronteiras.
Em primeiro momento do levantamento, o mutirão já tinha atendido 180 pessoas, mas a cada momento chegava mais pacientes que já tinham passado pela triagem, e a equipe realizou os exames oftalmológico em todos os presentes que lotou  a Unidade Básica de Saúde Olindina Silva mais que dobrando a quantidade do primeiro levantamento e alcançando aproximadamente 380 pessoas.

Presentes acompanhando de perto e ouvindo os munícipes, O prefeito Luedson Soares e a Secretária de Saúde Izenildes Santos, pediu o apoio dos profissionais e os mesmos ficaram até por volta das 20h00 realizando atendimentos conseguindo atender a todos que compareceram.

Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.