TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Os Gideões de Ichu e Batista de Candeal decidem título do Campeonato dos Evangélicos da cidade de Candeal


Na tarde de sábado, dia 04 de maio, dois jogos dramáticos definiram os finalistas do Campeonato Evangélico de Candeal. As duas partidas aconteceram na Associação Cultural Social de Candeal - ACSC.
Na primeira houve um empate em 1 a 1 entre as Igrejas candealense da Batista e Igreja Adventista da Promessa com gol de Jaedson para Batista e de Nildo para Igreja Adventista. Como a Batista tinha feito uma melhor campanha na primeira fase ficou com vaga na final.

No outro duelo da semifinal entre Os Gideões de Ichu e Seleção Evangélica de Tanquinho os ichuenses levaram a melhor ao vencer pelo placar de 3 a 1, com 03 gols de Alan para os Gideões e Lenon marcando o gol de honra para Tanquinho.

Com os resultados Batista de Candeal e Os Gideões de Ichu farão a grande final, este jogo acontecerá no dia 18 de maio e provavelmente será transmitido ao vivo pelo Ichu Notícias.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.