CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de maio de 2019

O carrasco nº 10 está de volta à Seleção de Cachoeira

O bom filho sempre volta a casa dos país,  já  dizia   o velho ditado popular. Assim é a história de Noel ( N10) um dos maiores ídolos dos últimos anos da Seleção de Cachoeira. 
Depois de um ano afastado de sua torcida, o Carrasco dono da camisa 10 dos Cachoeiranos,  volta com força total para a disputa do Intermunicipal 2019.
Noel escreveu seu nome na história da Seleção de Cachoeira em 2014, onde foi o grande protagonista do título conquistado diante da Seleção de Santa Luz. Na quela    final histórica,  N10 marcou 03 gols na partida, depois da Seleção de Cachoeira ta perdendo por  5 x 2.
Por conta da grande atuação na final, Noel foi eleito craque do Intermunicipal e caiu nas graças da torcida Cachoeirana.
Ano passado o casamento entre N10 e a Seleção de Cachoeira , teve uma pequena separação mais não chegou a ser um divórcio. O meia se transferiu para Seleção de Conceição da Feira, onde as duas seleções chegaram a se enfrentar  nas quartas de final levando a melhor a Seleção do Recôncavo. 
Por incrível  que pareça Noel terá como comandante na Seleção de Cachoeira,  Ze Carije que em 2014 era técnico da Seleção de Santa Luz.

Do SupapoEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.