TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de maio de 2019

São Paulo de Boa Vista é o primeiro semifinalista do Rural Coiteense


O São Paulo da comunidade de Boa Vista é o primeiro time semifinalista do Campeonato Rural Coiteense, a vaga foi conquistada na noite desta quarta-feira, 22, após superar a boa equipe de Ipoeirinha.
O jogo foi bastante equilibrado e no tempo normal terminou empatado em 1 a 1. Berg fez 1 a 0 para Boa Vista aos 40 minutos do segundo tempo e o zagueiro Nilson empatou a partida para Ipoeirinha 1 minuto depois.

Na decisão por pênaltis o goleiro Jú do São Paulo de Boa Vista defendeu duas cobranças e garantiu a classificação da sua equipe a próxima fase ao vencer por 3 a 1. Lembrando que uma das cobranças do Ipoeirinha foi por cima do travessão. 

Agora a equipe de Boa Vista aguarda o vencedor de Portuguesa do Serrote e Corinthians do Domingos, este duelo acontecerá no dia 31 de maio.

Os próximos confrontos das quartas de finais são:

Sexta-feira, 24/05 às 19:30 hs
Nacional de Bandiaçu X Atlético de São João

Quarta-feira,29/05 às 19:30hs
Nova Palmares X Bahia de Almas

Sexta-feira, 31/05 às 19:30hs
Portuguesa do Serrote X Corinthians do Domingos

Redação Ichu Notícias /Foto: Reprodução Live Equipe Tá na Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.