TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Recuperado de lesão, Danilo Rios deve reforçar Jacuipense no domingo

Desfalque no triunfo do Jacuipense por 2 a 0 sobre o Vitória-PE, pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o meia Danilo Rios treinou normalmente e pode retornar ao time no próximo jogo, que será novamente contra os pernambucanos. Em entrevista ao Bahia Notícias, o camisa 10 comentou a expectativa para o confronto.
“Treinei normalmente e graças a Deus estou bem. Estamos numa boa expectativa de fazer mais um grande jogo e conquistar mais um triunfo. Estamos jogando bem e continuamos com os pés no chão pra garantir essa classificação”, disse Danilo Rios.

A partida acontece no domingo (26), às 16h, na Arena Pernambuco. O Leão do Sisal lidera o Grupo A7 com nove pontos conquistados. O Vitória é o lanterna e ainda não conquistou nenhum ponto.

Por Gabriel Rios / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.