TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Desportista Val Subaé é homenageado na Câmara Municipal de Vereadores de Serrinha

O desportista Joseval dos Santos Santiago, Val Subaé como é carinhosamente conhecido, foi homenageado na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Serrinha na noite desta terça-feira dia 04 de junho.
Acompanhado de seus familiares e amigos Val Subaé Recebeu a medalha de honraria em reconhecimento pelos serviços prestados na área de esporte do município, em especial da comunidade de Subaé onde ele reside.
Em sua fala Val destacou a Copa Encontro dos Amigos de Subaé que ele organiza a mais de 10 anos e que tem ganhado grande dimensões na região do Sisal. Ele também fez questão de agradecer pelo reconhecimento da casa legislativa, em especial a vereadora Mariana Cunha que lhe fez o convite e, encerrou o discurso dedicando o prêmio para todos os desportista do município de Serrinha.
Vale lembrar que entre o final de julho ao início de agosto terá início a XI edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé com organização do homenageado "VAL SUBAÉ", evento que terá a cobertura do Ichu Notícias com transmissão ao vivo para todo Brasil.
O Ichu Notícias parabeniza Val Subaé pela merecida homenagem e deseja sucesso na labuta pelo esporte serrinhense.
Redação Ichu Notícias / Fotos: Arquivo Pessoal Val Subaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.