TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Seleção desembarca com festa em Brasília e Neymar recebe apoio dos torcedores

A seleção brasileira chegou ao hotel em Brasília, onde ficará concentrada, com festa da torcida. O desembarque no local aconteceu na noite desta terça-feira (4), por volta das 23h15. A capital do país vai abrigar o amistoso entre Brasil e Catar nesta quarta (5), logo mais às 21h30, no Mané Garrincha. Em meio a uma acusação de estupro, o atacante Neymar recebeu bastante carinho e apoio das pessoas presentes. Dentro do saguão do hotel, dele também parou para tirar fotos e distribuir autógrafos.
Dos 23 convocados por Tite para a disputa da Copa América, três ainda não se apresentaram. O goleiro Cássio, que jogou pelo Corinthians na noite da última terça, deverá se apresentar nas próximas horas na concentração da seleção em Brasília. Ele ficará no banco de reservas no jogo diante do Catar. Já os campões europeus, o também goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, encontrão a delegação em Porto Alegre nesta quinta (6), onde a equipe nacional encara Honduras, em outro amistoso marcado para domingo (9).

Ainda na terça, o lateral-direito Fagner se juntou à seleção. Ele desfalcou o Corinthians por causa de dores na coxa esquerda. Ele será reavaliado pelo médico Rodrigo Lasmar para saber se terá condições de disputar a Copa América. O diagnóstico ainda não foi divulgado pela CBF.

Para o jogo contra o Catar, o Brasil entrará em campo com: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Coutinho; Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.