TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Praça da antiga Esplanada em Ichu já está sendo ornamentada para o São João.

A Prefeitura Municipal de Ichu por meio do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação já iniciou a ornamentação da praça da antiga Esplanada onde tradicionalmente acontece a comemoração do São João. Esse ano os festejos serão nos dias 22 e 23 de Junho.
O Prefeito Carlos Santiago designou uma comissão que vem cuidando de todos os detalhes para que a festa possa contecer da melhor maneira possível, tanto no que diz respeito a atrações como na organização do espaço que terá mais uma vez excelente ornamentação.
Além dos festejos na sede, a Prefeitura estará apoiando festas em várias comunidades rurais do município. 

Como não poderia ser diferente, está confirmada a tradicional fogueira de cair que é um dos momentos bastante esperado por ichuensese visitantes.

Destacando que no próximo sábado, 08 de Junho, haverá nesta mesma praça o evento "Esperando o São João" promovido pela Rádio Baiana FM em parceria com a Prefeitura Municipal com shows de Felipe Aladin, Pau na Mulera e Lucas Matos.

Neste Esperando o São João da Baiana FM serão divulgadas as bandas que irão se apresentar no São João de Ichu.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.