TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Os Problemas é campeão invicto da 1ª Copinha Dominguinho do Bebedouro em Tanquinho

Dois jogos movimentaram o campo de Paulinho no Bairro do Bebedouro na cidade de Tanquinho na tarde de segunda-feira dia 03 de junho com a disputa do terceiro lugar e a grande final da 1ª Copinha Dominguinho.
No primeiro duelo a equipe de Os Barões venceram o Cruzeiro pelo placar de 3 à 1 e ficou com o terceiro lugar. Já na grande final Os Problemas venceram o Flamengo por 5 a 1 e ficou com o título da competição.
O 1º JOGO foi de muita adrenalina do início ao fim, a começar pela disputa do terceiro lugar, onde Jean abriu o placar para o Cruzeiro, mas não suportou a pressão dos Barões que foi em busca do resultado e conseguiu a virada com gols de Vitor e Fabrício 2x.

FICHA TÉCNICA
Cruzeiro jogou com: Ivan, Lunquinhas, Ueliton, Gú, Neto, Jean, Paulinho e Luncas. Gol: Jean (1x). Cartão amarelo: Neto. 
Os Barões jogou com: Vitor, Diego, Paulo Henrique, Robson, Caique, Fabrício e Juninho. Gols: Vitor (1x) e Fabrício (2x). Cartões amarelos: Juninho, Robson, Miguel e Diego. 
A grande final teve um primeiro tempo bastante equilibrado e a equipe de Os Problemas abriu o placar do jogo com Juninho e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0. Já no segundo tempo o jogo prosseguiu bem disputado e digno de uma grande final até os 14 minutos quando Dubó empatou a partida para o Flamengo.
Após sofrer o gol de  empate Os Problemas de fato começou criar grandes problemas para o Flamengo e aos 19 minutos Clayton em uma belíssima jogada botou a equipe na frente do placar, logo depois ampliou para 3 e 4 com Léo 2x e Juninho fechou o placar com o quinto gol para Os Problemas que venceu por 5 a 1.
FICHA TÉCNICA
OS PROBLEMAS jogou com: Samuel, Wender, Xau, Daniel, Lipe, Claudinho, Juninho, Léo, Kekê, Clayton e Jegue Veio. Gols: Juninho (2x), Léo (2x) e Clayton (1x). Cartões amarelos: Lipe e Clayton.
Flamengo jogou com: Jackson, Van, Dentão, Val, Nelsinho, Cabolo, Emerson, Jú, Fabinho, Dubó, Pedro Márcio, Liu, Gil e Marquinhos. Gol: Dubó. Cartão amarelo: Liu.
Os campeões

Árbitro dos dois jogos
João Paulo Viduka
Dentão, João Paulo Viduka e Samuel

Jegue Veio

Jegue Veio e Fabinho

Clayton foi o artilheiro com 7 gols marcado e Samuel o goleiro menos vazado com 7 gols sofridos ambos da equipe Os Problemas Obrigado.
COMEMORAÇÃO DO TÍTULO DA EQUIPE OS PROBLEMAS
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.