CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de junho de 2019

ICHU- Secretaria Municipal de Saúde Parabeniza servidora pelo tempo de serviço prestado ao Município

A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu Bahia através do secretário Edcarlos Silva e toda sua equipe, vem agradecer a servidora cedida pelo Uniao ao município, Ubiratania Maia da Silva Carneiro pelos serviços prestados com dedicação e profissionalismo que sempre teve para com a população ichuense.
Edcarlos Parabeniza-a pela sua aposentadoria merecida, malgrado sentirá muita falta da sua dedicação e amor pelo que sempre fez em sua vida profissional na luta por uma saúde melhor ao município,bem como compreende também que este é o seu momento de aproveitar mais os amigos e familiares sem tanta preocupação.

Muito obrigado de coração e nunca se esqueça de apetecer pra nós visitar e bater um bom papo, saiba também que este órgão continuará a sua disposição pra o que precisa e estiver ao nosso alcance.

Ubiratânia, carinhosamente conhecida como "Tania" , feliz por ter dedicado anos em prol de uma Saúde de qualidade, se mostrou feliz e agraciada por todo o tempo de convivencia com a equipe. "Gostaria de agradecer ao secretário Edcarlos e a ex Secretária Nailana Silva pelo carinho que sempre teve comigo, por está sempre a disposição pra me ajudar bem como a todos os que os procuram. Obrigada a toda equipe que esteve comigo ao longo desta caminhada-Finalizou.

Por Cida Carneiro com informações e fotos de Edcarlos Silva-Nailana Silva 
OUTRAS IMAGENS: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.