TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Flamengo da Baixinha confirma participação na XI Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha.

Campeão da última Copa Rural de Ichu com a final ocorrida no dia 09 de Fevereiro deste ano, o Flamengo da Baixinha participará pela primeira vez da Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha. A competição está prevista para começar entre o final de julho ao início de agosto. 
A equipe da Baixinha começou se preparar para esta disputa já na tarde desta quarta-feira, dia 05 de junho e segundo Ronilson Carneiro, "Rony", a ideia é manter a mesma base que foi campeão em Ichu na comunidade de Subaé em Serrinha.
Vale ressaltar que neste domingo, dia 09, haverá um dia esportivo na Baixinha, evento que contará com Caruru beneficente ao meio dia em prol do time. Pela manhã haverá futebol feminino e a tarde um jogo amistoso entre o Flamengo e uma equipe ainda não definida.
A reportagem foi até a comunidade e por lá entrevistou Rony que atualmente é o responsável da equipe e ele falou da expectativa em disputar a Copa Encontro dos Amigos de Subaé pela primeira vez, ele também falou do evento que acontece neste domingo, confira.
Além do Flamengo da Baixinha a equipe de Nova Esperança também estará participando da Copa Encontro dos Amigos de Subaé, porém a mesma não é estreante, uma vez que já participou em outras duas edições e agora segue para sua terceira participação no certame.
 
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.