TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de junho de 2019

Flu de Feira e Juazeirense começam a segunda fase da série D com derrota e empate em casa

O domingo de série D do Campeonato Brasileiro não foi satisfatório para a maioria dos clubes baianos. Jogando no Joia da Princesa, em Feira de Santana, o Fluminense perdeu para o Itabaiana pelo placar de 1x0 e terá que reverter o resultado fora dos seus domínios.
No Adauto Moraes, em Juazeiro, a equipe da Juazeirense não conseguiu vencer o Iporá e a partida terminou com o placar de 1x1. Nino Guerreiro marcou para a equipe baiana e Genesis Fernandes diminuiu para os adversários.

No próximo sábado (6), o Fluminense enfrenta o Itabaiana precisando vencer a partida para buscar a classificação. No domingo (7), é a vez da equipe da Juazeirense visitar o Iporá precisando da vitória para garantir vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Do Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.