TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de junho de 2019

Botafogo de Aroeira e Os Merdinhas estão na final do Campeonato Society do Auto Posto Ichuense

Juventus e Candeal disputarão o terceiro lugar na preliminar da grande final de domingo dia 07 de julho
Quem foi ao campo do Posto Ichuense na manhã deste domingo, 30 de junho, assistir as duas partidas pela semifinal da competição organizada por Valdir Carneiro e Zé do Requeijão não se arrependeram pelo belíssimo espetáculo apresentados pelas equipes.
Botafogo de Aroeira, Juventus, Os Merdinhas e Rua do Armazém (Candeal) tinha como único objetivo avançar a grande final do certame, meta alcançada por Botafogo pelo triunfo de 4 a 1 e Os Merdinhas que venceu por 3 a 1.
No duelo de abertura Botafogo e Juventus fizeram uma partida bastante movimentada e um primeiro tempo equilibradíssimo que terminou empatado em 1 a 1. Laércio Carneiro que foi o destaque do jogo abriu o placar aos 23 minutos para o Botafogo com um chutaço de fora da área e em resposta rápida Emerson Carneiro deixou tudo igual para Juventus com um gol muito parecido aos 25 minutos. 
Na segunda etapa a estrela de Laércio Carneiro voltou a brilhar aos 6 minutos, Gildo cruzou uma bola na medida do campo de defesa e ele mandou na gaveta fazendo 2 a 1. Aos 23 minutos, depois de um esquinado do lado direito Laércio subiu sozinho de cabeça para fazer o terceiro dele e da equipe no jogo.
Nos acréscimos o mesmo Laércio que estava numa manhã inspiradíssima fechou o caixão em um lance aos 35 minutos. Ele saiu levando toda defensiva dentro da área e já sem goleiro fez 4 a 1, placar final da partida.

FICHA TÉCNICA
Botafogo jogou com: Kiek no gol, Du como 2ª opção para o gol, Charles, Laerte, Laércio Carneiro, Ronaldo Ramos, Gildo, Binho de Pelé, Azul, Gel da Barra, Magno, Laércio de Jesus e Jojó. Técnico: Jociel Santana (Ciel). Gols: Laércio (4 vezes). Cartão amarelo: Charles.
Juventus jogou com: Luan no gol, Raildo/Kiko, Emerson Carneiro, Leninho, Michel Alves, Ném Dourado, Mino, Edy e Jildean/Gil. Técnico: Evaney Santos da Silva. Gol: Emerson Carneiro. Cartões amarelos: Leninho, Michel Alves, Ném Dourado e Mino.
Detalhe: Charles pela equipe do Botafogo levou o terceiro cartão amarelo e está fora da grande final e Michel Alves do Juventus também levou o terceiro cartão amarelo e também está de fora da disputa do 3º lugar.

ARBITRAGEM:
Árbitro Nº 01: José Reginaldo Carneiro (Rege). Árbitro Nº 02: Robevaldo Carneiro de Araújo (Pirão).
O segundo confronto da rodada não foi diferente do primeiro, no duelo entre Os Merdinhas e Rua do Armazém de Candeal houve um equilíbrio na etapa inicial onde assim como aconteceu no jogo da preliminar ambas foram para intervalo empatado em 1 a 1 e só no segundo tempo que o jogo foi definido, inclusive nos minutos finais dos acréscimos. 
O jovem Neto Mendonça fez 1 a 0 para Os Merdinhas aos 27 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu uma bola livre, dominou bem e chutou de fora da área para abrir o marcador. Aos 30 minutos a equipe de Candeal chegou ao empate com um gol contra do zagueiro Wendell. Após uma falta bem cobrada por Igor Nogueira ele tentou cortar de cabeça e acabou mandando para o fundo das redes de seu próprio gol.
No segundo tempo Os Merdinhas ganhou o reforço de Aleff que chegou no intervalo e foi ele que desempatou a partida aos 15 minutos. Após jogada ensaiada numa cobrança de falta o camisa 17 dominou a bola e bateu no cantinho do goleiro Ninho que nada pôde fazer.
Para definir a partida, Desso que também chegou atrasado e não saiu na foto do Ichu Notícias junto com o time fez o terceiro gol nos acréscimos, ou seja, aos 34 minutos, definindo o placar final de 3 para Os Merdinhas e 1 para Rua do Armazém de Candeal.

FICHA TÉCNICA:
Os Merdinhas jogou com: Galego no gol, Desso, Batatão, Wendell, Déi, Alan Rilbertt, Iure, Pinune, Wailson, Neto Mendonça, Aleff e Guto. Técnico: Jean Alesy. Gols: Neto Mendonça, Aleff e Desso. Cartões amarelos: Batatão e Neto Mendonça.
Rua do Armazém / Candeal jogou com: Ninho no gol, Rivaldinho, Réu, Flavio Varjão, Nando, Igor Nogueira, Egga, Matheus, Carlinhos, Gode, Erlan/D9, Jonas, Fred e Neto. Técnico: João Felipe (Pajé). Gol: Wendell (contra). Cartões amarelos: Nando, Jonas e Neto.

ARBITRAGEM:
Árbitro Nº 01: Robevaldo Carneiro de Araújo (Pirão). Árbitro Nº 02: José Reginaldo Carneiro (Rege).

DOMINGO 07/07/2019

DISPUTA 3º LUGAR
09:30 Hs - Juventus X Rua do Armazém/Candeal

GRANDE FINAL:
11:00Hs - Os Merdinhas X Botafogo de Aroeira

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.