CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de junho de 2019

Argentina vence Venezuela e enfrenta Brasil na semifinal da Copa América

Teremos Brasil e Argentina na semifinal da Copa América. A Albiceleste classificação ao bater a Venezuela por 2 a 0, na tarde desta sexta-feira (28), no Maracanã, em partida válida pelas quartas de final da competição. Lautaro Martínez e Lo Celso marcaram os gols dos "hermanos".
O primeiro gol saiu logo aos nove minutos da primeira etapa, e foi em grande estilo. Após cobrança de escanteio de Messi, Agüero chutou cruzado e Lautaro Martínez desviou de letra para o fundo das redes. No segundo tempo, Agüero chutou forte, o goleiro venezuelano bateu roupa, e Lo Celso só empurrou para ampliar o placar.

O técnico Lionel Scaloni armou sua seleção com: Armani; Foyth, Pezzela, Otamendi e Tagliafico; Paredes, De Paul, Acuña (Lo Celso); Messi, Lautaro Martínez (Di María) e Sérgio Agüero (Dybala). Já os venezuelanos, do treinador Rafael Dudamel, foram a campo com: Fariñez; Hernández, Chancellor, Mago (Soteldo) e Rosales; Moreno, Herrera, Rincón e Murillo; Machís (Josef Martínez) e Rondón.

O grande confronto envolvendo argentinos e brasileiros acontece na próxima terça-feira (2), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Quem vencer, estará classificado para finalíssima da Copa América. 

Por Gabriel Rios / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.