CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de junho de 2019

Chile vence Colômbia nos pênaltis e vai à semi da Copa América

O Chile se classificou para a semifinal da Copa América ao superar a Colômbia nos pênaltis por 5 a 4, nesta sexta-feira (28), na Arena Corinthians. No tempo normal, o confronto terminou empatado em 0 a 0.
As duas equipes fizeram um jogo movimentado e criaram boas chances para ambos os lados. O VAR também deu o ar da graça ao anular dois gols do Chile.

Nas cobranças de pênaltis, o único que não marcou foi o colombiano Tesillo, na quinta batida. Alexis Sánchez converteu a última penalidade e garantiu a classificação do Chile.

Agora, o Chile vai aguardar o vencedor da partida entre Uruguai e Peru para conhecer o seu adversário na semifinal. As duas seleções se enfrentam na Arena Fonte Nova, sábado (29), às 16h. 

FICHA TÉCNICA
Colômbia 4 (0x0) 5 Chile
Copa América - quartas de final
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 28 de junho de 2019, sexta-feira
Horário: 20h
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Assistentes: Hernan Maidana (ARG) e Juan P. Belatti (ARG)
VAR: Fernando Rapallini (ARG)
Cartões amarelos: Medina, Cuadrado e James Rodríguez (Colômbia); Aránguiz e Vidal (Chile)
Pênaltis: James Rodríguez, Cardona, Cuadrado, Mina (Colômbia);  Vidal, Vargas, Pulgar, Aránguiz, Alexis Sánchez (Chile). 

Colômbia: Ospina; Medina, Davinson Sánchez, Mina e Tesillo; Barrios, Uribe (Cardona) e Cuadrado; James Rodríguez, Falcao Garcia (Zapata) e Martínez. Técnico: Carlos Queiroz

Chile: Arias; Isla, Medel, Maripán e Beausejour; Pulgar, Aránguiz e Vidal; Fuenzalida (Pavez), Vargas e Alexis Sánchez. Técnico: Reinaldo Rueda.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.