TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 30 de junho de 2019

Jovem é assassinado na frente da casa da avó em Riachão do Jacuípe. Vítima já teve dois irmãos mortos da mesma forma

Um jovem identificado por Luís Davi de Jesus Souza foi morto na noite de sábado, 29, quando se encontrava na frente da casa da avó, no Bairro Bela Vista, em Riachão do Jacuípe, fato ocorrido por volta das 21h30, próximo ao Moinho.
Foto: Reprodução
Segundo informações de familiares, Davi estava em frente à residencia quando surgiram oito pessoas armadas e dispararam contra ele e vários tiros acertaram o jovem que não teve chance de defesa, ele foi socorrido pelo padrasto até o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS), onde já chegou sem vida.

A noite deste sábado (29) registrou o único ato violento dos festejos juninos de 2019 em Riachão do Jacuípe, um homicídio, ocorrido no Bairro da Bela Vista por volta das 21h30. A vítima foi Vários tiros acertaram Davi que não teve chance de defesa, ele foi socorrido pelo padrasto até o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS), onde Davi já chegou sem vida.  

De acordo com o Blog Hora da Verdade de repórter Alana Rocha, esse é o terceiro filho da senhora Rosimeire Silva Souza morto de forma violenta. O primeiro, conhecido como Murilo, foi morto no mesmo local dias depois de ser solto da Delegacia de Riachão do Jacuípe, suspeito de diversos crimes.  

O segundo filho assassinado, esteve no enterro de Murilo, e ao chegar a cidade de São Paulo, onde morava, foi alvejado por vários tiros, agora a vitima foi Davi.  

A Delegacia local que inclusive fica neste mesmo Bairro onde ocorreu o assassinato deverá investigar o fato. O corpo foi recolhido no Hospital e levado para o Departamento de Policia Técnica de Serrinha.

Do CN / Fonte: Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.