TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de junho de 2019

São João de Tanquinho: Confira a programação Oficial completa do São João da Tradição – Arraiá no Pé da Serra 2019

A Prefeitura de Tanquinho divulgou a programação completa do tradicional festejo “São João da Tradição - Arraiá no Pé da Serra 2019”. A festa acontece nos dias 21 a 24 de Junho e contará com os shows de Targino Gondim, Catuaba Com Amendoim, Capitão do Reino, Tio Barnabé, Bruninho do Acordeon, Dan Valente, Vitinho Forró, Beth Dias e Top No Grau são algumas das atrações que estarão animando os quatro dias de festa.
As bandas locais também estão presentes na programação dos festejos juninos a exemplo de Jaciel Lima, Gene e banda Portal e Forró Maneiro ressaltando o apoio da prefeitura a cultura local. Além das atrações noturna, o São João de Tanquinho apresenta outras novidades durante o dia tendo o Arraia Mirim, programação especial feita para as crianças e o tradicional desfile dos blocos.
O São João da Tradição acontece na Praça Samuel Carlos Pereira, no Mercado Municipal, em 2019 o evento vai contar com mais de 30 horas de festa e vêm ganhando destaque na Bahia nos últimos anos pela estrutura oferecida para o público que curtir a festa, contando com uma grande estrutura em área coberta, praça de alimentação, dois palcos e segurança com bases das policias militar e civil tendo o apoio da Rondesp e Cipe Nordeste.
 

“Mesmo com todas as dificuldades financeiras que o país vem enfrentando, reunimos esforços e conseguimos montar uma programação com muito forró tradicional e proporcionar à comunidade uma festa em clima de paz, alegria e diversão pra toda família”, disse o prefeito Luedson Soares.
 

Confira a programação:
 

DIA 21/06 – SEXTA-FEIRA
22h00 – Luziel Andrade
23h30 – Dan Valente
01h00 – Catuaba com Amendoim

DIA 22/06 – SÁBADO
22h00 – Forró Maneiro
23h:30 – Gene e Banda Portal
01h00 – Tio Barnabé
02h30 – Capitão do Reino
04h00 – Vitinho Forró
Bloco: Forró do Tanque
 
Arraiá Mirim na Praça Aldo Pereira de Lima: 14h00 - Bito e Seus Teclados | Beto Sanfoneiro

DIA 23/06 – DOMINGO
22h00 – Elmo Carneiro
23h:30 – Bruninho do Acordeon
01h00 – Beth Dias e Top no Grau
03h00 – Targino Gondim
Blocos: Garrafa de Palha| Os Guelas | Bloco do Vitória

Dia 24/06 - SEGUNDA-FEIRA
19h00 – Jaciel Lima
20h30 – Raízes do Nordeste
22h00 – Malvadinhos
Bloco: Embaixada Tricolor
Arraiá Mirim na Praça Aldo Pereira de Lima: 14h00 - Carlinhos dos Teclados
 

Ascom/PMT

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.