TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Acidente envolvendo três carros deixa um morto e outro ferido na BR-324

Um grave acidente entre três veículos no final da tarde deste domingo(28), na BR-324 próximo a Tanquinho, causou a morte de Roque Rios Carneiro de 35 anos natural de Riachão do Jacuípe e deixou outro ferido em estado grave, segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses.
Motorista do carro da Funerária
A batida frontal envolveu um carro funerário da empresa SACRE e outro veículo GM Astra placa de São Paulo. O Motorista do carro funerário morreu no local já o condutor do Astra identificado por Juvanei dos Santos Lopes, 41 anos, foi levado em estado grave para Feira de Santana.
Um terceiro veículo, um Fiat Estrada também acabou se envolvendo no acidente porém sem gravidade, o motorista e o carona nada sofreram.

A Polícia Rodoviária Federal ainda não sabe o que pode ter provocado o acidente. De acordo com informações do Anjos Jacuipenses, o veículo da SACRE retornava para Riachão quando aconteceu o acidente.
Do Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.