TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Iniciadas reforma das Unidades Básicas de Saúde Olindina Silva e Adelino Dórea em Tanquinho

A população de Tanquinho vai receber em breve as Unidades Básicas de Saúdes totalmente reformadas. A Prefeitura de Tanquinho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou neste mês os serviços de reforma das Unidades Básicas de Saúde (UBS) Olindina Silva e Adelino Dórea, localizada na sede do município, bairro Barroquinha. O objetivo é oferecer mais conforto e eficiência ao serviço oferecido pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
As unidades atende cerca de 150 usuários por dia e ainda não haviam passado por nenhuma reforma a anos. Os imóveis sofria com precariedades. O telhado estava apresentando pingueiras, as instalações hidráulicas e elétricas comprometidas, a pintura danificada. Do jeito que as UBS´s estavam, comprometia o serviço oferecido à população. A reforma que está sendo executada vai beneficiar diretamente usuários e funcionários das unidades de saúde.

Na obra será feita uma reforma geral, retelhamento, calhas, rufo, manutenção da rede pluvial, reboco do muro, resolver questões hidráulicas e elétricas, pintura interna e externa.

As melhorias são feitas para proporcionar mais segurança e qualidade de atendimento, por isso o Prefeito Luedson Soares faz um pedido à população: “desenvolvemos um trabalho que beneficia a população, por isso é fundamental que tenhamos o apoio da população para nos auxiliar a cuidar desse patrimônio público. Peço que nos ajudem a fiscalizar a limpeza e a denunciar qualquer ato de vandalismo”, reforça.

Ascom / PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.