TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Devido as chuvas que caíram em Tanquinho rodada da IV Copa do Bebedoruro teve apenas os dois jogos da categoria Master

Quatro jogos estavam previstos para acontecerem nesse domingo, 28 de julho, pela 4ª Copa do Bebedouro em Tanquinho, dois pela categoria de veteranos (master) e dois pela categoria de novos, no entanto, por conta das chuvas que caíram na cidade apenas os dois primeiros jogos foram realizados pela manhã valendo pela categoria de  veteranos.
Os resultados foram VARGINHA 5 X 1 Bahia e CANDEAL 2 X 1 OLARIA. Os dois jogos que iriam acontecer pela tarde entre Avai X Amigos da Bola e Cruzeiro X Os Problemas foram adiados e remarcados para o dia 14 de agosto que será o feriado de aniversário da cidade.
No primeiro jogo a  Varginha não tomou conhecimento do Bahia e aplicou uma goleada de 5 à 1 na sua estreia no certame, os gols da Varginha foram de Fernando (2×), Gilson (2×) e Jerles (1×) e Estilingue fez o gol de honra do Bahia. Nesse jogo tivemos apenas um cartão amarelo que foi para Antônio Gilvan do Bahia.
Jai (capitão), João Paulo (árbitro) e Tito (capitão)
Nessa partida o árbitro Paulo Henrique Caribé chegou atrasado por conta das fortes chuvas na região e João Paulo Viduka iniciou a partida como árbitro até que o mesmo pudesse chegar e assumir o comando do jogo. Quando o árbitro Caribé chegou o jogo já estava com mais de 7 minutos de bola rolando e foi feita à substituição dos árbitros.

FICHA TÉCNICA
Bahia jogou com: José Edson, Renato, Marcão, Antônio Gilvan, Tito, Gago, Bigú, André, Mário, Zé da Baianinha, Estilingue e Juarez.
Varginha jogou com: Alex, João Grillo, Raiala, Jerles, Fernando, Pim, Nem Mole, Jai e Gílson. 
O segundo confronto da rodada foi ainda mais eletrizante, Candeal e Olaria fizeram um jogo bastante disputado. A equipe da olaria abriu o placar com Antero em uma belíssima cabeçada, depois de muitas tentativas candeal chegou ao gol de empate com Jadson em um vacilo da defesa do Olaria. No segundo tempo as duas equipes buscaram o gol da Vitória a todos os instantes, até que ele veio com Léo para a equipe de CANDEAL, decretando o segundo triunfo da equipe candealense na competição. Tivemos dois cartões amarelos nesse jogo ambos para a equipe da olaria, Fabinho e Luciano foram os amarelados.

FICHA TÉCNICA
CANDEAL jogou com: Luncas, Gerson, Marcos, Melé, Fabinho, Marcão, cezar, Jadson, Nílton, Roque, Danga e Léo. 
OLARIA jogou com: Jacú, Cara Chata, Luedson, Cabolo, Luciano, Wilton, Fabinho, Miguel, Chita, Dí, Antero, Juninho e Chiquinho. Técnico: Murillo.

ARBITRO E CAPITÃES
Melé, Paulo H. Caribé e Fabinho.

Ichu Notícias / Por João Paulo Viduka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.