TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Queimada do Cedro e Cansanção City empatam e Baixa da Areia vence Maria Preta na abertura do Juazeirense 2019

Teve início neste domingo dia 28 de julho no Estádio do Distrito de Juazeirinho em Conceição do Coité a VII edição do Campeonato Juazeirense com dois jogos dramático entre Cansanção City X Queimada do Cedro e Baixa da Areia X Maria Preta.
No primeiro jogo Cansanção city e Queimada do Cedro ficaram no empate sem gols e os destaques da Queimada do Cedro foram Buraco , Jôsy Tanque Novo e o goleiro Mochila que fechou o gol e garantiu o empate. Já o destaque do Cansanção City foram Jardel e Binho.

FICHA TÉCNICA:
Cansanção City jogou com: Vinícius, Darley, Jair, Mamaca, Marcio, Willian, Sandrinho, Jardel, Nem Barra, Israel, Ricardinho, Nilson, Binho, Geovânio, Cheba e Netinho. Técnico: Antônio Lucas. Cartões amarelos: Mamaca e Israel.
Queimada do Cedro jogou com: Mochila, Leninho, Nininho, Kaio, Buraco, Jildean, Léo, Muriel, Lulu, Ném Dourado, Jôsi, Kiko, U, Vam, Laian, Géo e Neném. Técnico: Sessé. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM
Central: Canhão. Assistente Nº 01: Bujão. Assistente Nº 02: Vone Campeste. 4º árbitro: Jadson
O segundo confronto da rodada foi um jogaço para alegria dos torcedores que estavam presentes, onde viram a boa equipe da Baixa da Areia vencer Maria Preta pelo placar de 3 a 1 com 2 (dois) gols de Rodrigo Oliveira e 1 (um) de Gilson, enquanto Aberson Oliveira descontou para Maria Preta.
Os destaques da equipe Baixa da Areia foram Rodrigo Oliveira, Ítalo e Yago. Já o destaque da Maria Preta foi para Del Açudinho.
FICHA TÉCNICA:
Baixa da Areia jogou com: Douglas, Gilson, Ítalo, Diego, Mateus, Jenilson, Pedro Rodrigo, Rodrigo Oliveira, Jura, Reinan, Rik, Duli, Yago, Alisson e Brenno. Técnico: Cleviton da Silva. Cartões amarelos: Jenilson, Rodrigo Oliveira e Rik.
Maria Preta jogou com: Aberson, Ninho, Lucas, Ném, Lukinhas, Tourinho, Renilson, Gene, Gildeon, Raul, Rener, Grilo e Nando. Técnico: Adilson. Cartões amarelos: Ninho, Tourinho e Nando.

ARBITRAGEM:
Central: Thiago. Assistente Nº 01: Bujão. Assistente Nº 02: Vone Campeste. 4º árbitro: Genivaldo.
Público superou as expectativas dos organizadores
Em todos os jogos haverá sorteio para os torcedores e Paulo André foi o ganhador do brinde da Criações Freitas e Spot & Cia neste domingo (28), ele ganhou uma camisa da seleção Coiteense.

PRÓXIMOS JOGOS /DOMINGO 04/08

08:45hs
Maxixe X União Popular/Sede/Coité

10:30hs
Grupo União de Algodões X Amigos de Batata/Coité

Ichu Notícias com informações e fotos de Jadson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.