TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de julho de 2019

'Bahia está preparado para se mostrar grande', diz Douglas sobre decisão contra o Grêmio

O goleiro Douglas, do Bahia, acredita que a sua equipe está preparada para bater de frente com o Grêmio pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Segundo o arqueiro, o adversário é forte em seus domínios, mas o Esquadrão de Aço tem condições de conseguir um bom resultado para o jogo da volta, marcado para o dia 17, na Arena Fonte Nova.
"A gente tem uma vantagem. O Roger não só treinou, como jogou, sabe como mexe com o torcedor uma decisão. Como gaúcho e como já passei pelo Grêmio, sei que tem uma pressão maior. A gente tem experiência desse lado e sabe que o Grêmio vai ser forte em casa, mas o Bahia está preparado para se mostrar grande", declarou.

Com passagem no Grêmio, Douglas espera colocar a prática a "lei do ex", que no seu caso é evitar gols do time gaúcho. Ele sabe que a missão não será fácil, afinal os comandados de Renato Gaúcho são fortes no setor ofensivo.

"É difícil falar antes. A lei do ex acontece toda rodada, porque se muda muito de clube... É mais para a galera que gosta de estatística, de acompanhar retrospectiva. Mas estou preparado. Sabemos que o Grêmio vai querer fazer o resultado em casa  e o Grêmio joga ofensivamente fora. Jogamos com eles na Bahia e eles foram ofensivos. Sabemos que vamos ser exigidos e espero que não seja como foi contra o Avaí em 2017. A gente é capaz de sair sem sofrer gols, o que é um grande passo", projetou.

A bola rola para Bahia e Grêmio às 19h15 desta quarta-feira (10) na Arena do Grêmio.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.