TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de julho de 2019

Maicon e Tardelli viram dúvidas para confronto contra o Bahia; Everton treina e deve jogar

O Grêmio poderá não contar com dois importantes jogadores para o confronto contra o Bahia, que acontece nesta quarta-feira (10), às 19h15, na Arena, pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil. 
Maicon deixou o gramado mancando
Diego Tardelli, que não participou da atividade desta terça (9), e Maicon, que sentiu dores no tornozelo direito após uma dividida no treino, viraram dúvidas. A novidade foi o atacante Everton, que apareceu no gramado.

Segundo o GloboEsporte.com, Everton participou normalmente do recreativo. Já Maicon causou muita preocupação após sentir dores no pé direito. Ele precisou ser carregado para fora do campo, mas depois saiu sozinho para o vestiário, com dificuldade para apoiar o pé no chão. 

Já Diego Tardelli não apareceu para o treinamento. Ainda não se sabe se o atacante foi apenas preservado ou se sente alguma lesão. 

Renato Gaúcho deve mandar a campo à seguinte escalação: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Rômulo (Maicon), Matheus Henrique, Alisson, Tardelli (Jean Pyerre) e Everton; Luan. 

O provável substituto de Maicon deve ser Rômulo, já que Michel está fora, após realizar cirurgia no joelho esquerdo. Já o jovem Jean Pyerre herda a vaga de Tardelli, caso o atacante não jogue. 

No último treinamento antes do confronto contra o Tricolor de Aço, Renato realizou um trabalho tático e passou vídeos sobre o time baiano. 

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.