TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de julho de 2019

Jacuipense pega o Floresta-CE nas quartas da Série D; Juazeirense enfrenta o Brusque-SC

Os adversários dos clubes baianos nas quartas de final da Série D foram definidos na noite desta segunda-feira (8). 
O Jacuipense vai encarar o Floresta-CE, que eliminou o Bragantino-PA ao vencer por 3 a 1, dentro de casa. Já a Juazeirense terá o Brusque-SC pela frente. O time catarinense garantiu uma vaga na próxima fase ao vencer o Boavista-RJ por 3 a 0, no Estádio Augusto Bauer. 

Como fez melhor campanha, o Jacuipense  vai decidir a classificação para a Série C dentro de casa, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, no dia 21 de julho. Já o confronto de ida será no domingo (14), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

O primeiro duelo entre Juazeirense e Brusque está marcado inicialmente para acontecer no domingo (14), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. A decisão final será na semana seguinte, dia 21, no Estádio Augusto Bauer. A CBF irá divulgar nesta terça (9) os horários do duelo. 

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.