TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de julho de 2019

NOTA DE PESAR - PREFEITURA MUNICIPAL DE TANQUINHO

Em nome da Prefeitura Municipal de Tanquinho, o prefeito, Luedson Soares, e nossos Vereadores, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento da Senhora Eulália Rodrigues Peixoto “Lalinha”, ocorrido nesta segunda-feira, 08 de julho de 2019, em um trágico acidente envolvendo um ônibus da saúde de Capela do Alto Alegre.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda, além dos familiares das outras vítimas: Janio do Prado Maciel, José Mario dos Santos, Benicio Guedes e Carla Edisia.

Em face dessa traumática perda, a gestão, informa que quando comunicado do acontecido colocamos a nossa estrutura de saúde a disposição para auxiliar no socorro as vítimas, foram enviadas 02 ambulâncias para o local e ainda alertamos os funcionários do Hospital Municipal João Campos para poder dar suporte caso houvesse a necessidade de trazer vitimas para receber atendimento em nossa Cidade.

Deixamos as nossas solidariedades com os amigos e familiares das vítimas, e que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor destas perdas em fé e esperança. 

Prefeitura Municipal de Tanquinho - Construindo Um Novo Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.