TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de julho de 2019

Jacuipense inicia preparação para o confronto com o Floresta pela Série D

O Jacuipense iniciou nesta terça-feira (9) a preparação para o primeiro jogo do confronto com o Floresta pelas quartas de final da Série D do Brasileiro. A primeira partida vai acontecer no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, capital do Ceará. A CBF ainda vai divulgar as datas dos dois duelos. O encontro decisivo será na casa do Leão Grená em Riachão do Jacuípe, no Estádio Eliel Martins.
Os titulares ficaram na academia fazendo um regenerativo nesta terça. No campo do Wet n' Wild, localizado na Paralela, em Salvador, apenas os reservas participaram do treino sob a supervisão do técnico Jonilson Veloso. Após iniciar as atividades com um aquecimento, o grupo foi dividido em dois e fizeram uma atividade de troca de passes. Em seguida, os jogadores realizaram um coletivo em campo reduzido.

O atacante Jil Bahia se recupera de um pisão no pé esquerdo durante um treino na última semana. Por isso, ele fez um trabalho físico à parte, junto com o centroavante Marcelo Nicacio. A dupla correu ao redor do campo. Mas, de acordo com o fisioterapeuta Joílson Deiró, os dois estarão à disposição do treinador.

"Jil Bahia está pronto. Ele vai voltar ao gramado, está batendo bem na bola. Hoje nós fizemos só um trabalho na academia e um trote no campo para ver a resposta", disse ao Bahia Notícias.

Além de Danilo Rios (leia mais aqui), o Jacuipense segue sem poder contar com Paulinho de um problema na posterior da coxa direita, o lateral-esquerdo Paulinho está fora deste primeiro duelo contra o time cearense. Mas Joílson espera que ele retorne no duelo de volta com o Floresta.

"Para esse primeiro jogo ele não estará pronto. Porque vamos fazer o processo de transição e o trabalho de fortalecimento para vir ao campo", pontuou.

Vale destacar que este confronto das quartas de final entre Jacuipense e Floresta vai definir uma das vagas de acesso à Série C de 2020. Os quatro semifinalistas sobem para a próxima divisão do futebol brasileiro.

Por Leandro Aragão / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.