TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de julho de 2019

Serrinha: Em agosto começa a XI Copa Encontro dos Amigos de Subaé com a participação de 12 equipes.

Em agosto terá início na comunidade de Subaé no município de Serrinha a XI edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé, um dos maiores campeonatos de futebol amador da região do sisal que contará com a participação de 12 equipes de 4 municípios da região.
O município de Ichu será representado por duas equipes, o Cachimbo do povoado de Nova Esperança e Flamengo da Baixinha que é atual campeão da Copa Rural de Ichu e que vai participar pela primeira vez da Copa.
A competição tem ganhado grandes proporções e vem crescendo a cada ano. Para este ano de 2019 a novidade ficará por conta da transmissão ao vivo para todo Brasil através do Ichu Notícias do último jogo de cada rodada da primeira fase e com possibilidade de transmissão de todos os jogos a partir das quartas de final. O organizador Val Subaé já confirmou a parceria com a equipe do site e vem preparando toda estrutura necessária para que seja levado as melhores imagens até o torcedor mundo a fora.
Fotos: Val Subaé
"Estamos construído uma cabine de imprensa para acomodar a equipe do site e mais uma equipe de rádio. Eu e Antônio Duque com apoio da comunidade estamos trabalhando duro através de mutirões para aprontar tudo até o dia da abertura. Recentemente recebemos a visita do ex deputado Gika Lopes e do vereador Rogério da Cerâmica, Gika nos doou 4 sacos de cimentos e Rogério fez a doação de areia, brita e blocos e assim acreditamos que concluiremos tudo em breve", comemorou Val.

Vale lembrar que nas últimas 4 edições o Portal da Boa Informação vem cobrindo o evento com exclusividade, e agora pelo quinto ano consecutivo será expandido a divulgação em tempo real, onde os internautas poderão interagir ao vivo com a equipe de transmissão.

Confira as equipes confirmadas:
01 - Bahia de Subaé (Serrinha)
02 - Botafogo de Tanque Grande (Serrinha)
03 - Chapada (Serrinha)
04 - Boa Vista (Serrinha)
05 - Csu (Serrinha)
06 - Sertanejo (Serrinha)
07 - Botafogo de Aroeira (Coité)
08 - Nacional de Bandiaçu (Coité)
09 - Flamengo da Baixinha (Ichu)
10 - Cachimbo (Ichu)
11 - Santa Cruz (Barrocas)
12 - Portuguesa de Santa Rosa (Barrocas)

Vale destacar que serão pagos R$ 5.000,00 (cinco mil) de prêmio ao campeão e R$ 2.000,00 (dois mil) ao vice-campeão.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.