CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de julho de 2019

Barrocas: Grupo ACEM realizará mais um Encontro de Capoeira em celebração aos 21 anos de história no município

Nos dias 03 e 04 de agosto, a Associação de Capoeira Esquiva Menino, Família ACEM, realizará no Ginásio de Esportes José Anadson Queiroz, mais um Encontro de Capoeira em Barrocas, marcando as comemoração pelos 21 anos de atividade no município.
A família ACEM como é denominada, segue o seu trabalho na cidade, apresentando para comunidade o valor e o bem que capoeira oferece aos seus praticantes, assim como um bem estar para o corpo, mente e na formação do cidadão. 

Durante os dias do evento irão ocorrer: Palestra de Primeiros Socorros em Atividades Físicas; Oficinas de Capoeira com o Mestre Rony da cidade de Serrinha, Contra Mestre Pitbul da cidade de Teofilândia e o Professor Kissinho de Serrinha; Campeonato de Capoeira aberto para alunos; Apresentação Cultural; Samba de Roda e muita Capoeira.

Responsável pela rica história do ACEM em Barrocas, contactado pelo JNV o Mestre Renny, um dos organizadores do evento, afirmou que esse ano o encontro tem um sabor especial: "A intenção é conseguir uma maior integração com a comunidade com uma palestra de primeiros socorros que será ministrada através do bombeiro Alessandro de Feira de Santana que irá falar sobre o que fazer nos casos de lesões em atividades esportivas, técnicas de imobilização além de prevenção a lesão" destacou.

O Mestre também falou sobre os parceiros que possibilitam a realização do evento: "O encontro desse ano também marca uma importante parceria com a empresa Soul Capoeira, empresa voltada para comercialização de roupas e acessórios para capoeiristas com representantes em todo Brasil. Aproveito o espaço para agradecer o apoio do comercio local e também da Prefeitura Municipal".

@ Nossa Voz - Cultura / Por Rubenilson Nogueira com Informações Mestre Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.