CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de julho de 2019

Ichu: Bahiater realiza no SINTRAFI a busca pela regularização de DAPS que estavam canceladas ou com pendências

Técnicos do Governo do Estado que integram a Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater) estiveram mais uma vez na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI com o objetivo de buscar junto ao Ministério de Desenolvimento Agrário - MDA a regularização de 71 Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar - PRONAF.
Além de representantes da Bahiater, o trabalho é acompanhado por
diretores do SINTRAFI e da Secretaria Municipal de Agricultura.
De acordo com Luiz Ferreira que preside o Sindicato Rural 71 DAPS do município estavam com problemas, sendo 36 canceladas e 35 com restrições. Luiz diz acreditar que todos os agricultores do município de Ichu que tiveram problemas em suas DAPS terão a situação regularizada.

A Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP) é o instrumento utilizado para identificar e qualificar as Unidades Familiares de Produção Agrária (UFPA) da Agricultura Familiar e suas formas associativas organizadas em pessoas jurídicas.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.