CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de julho de 2019

Clube de Tiro Sisaleiro conquista o 1º lugar na categoria policial no Campeonato de IPSC, em Petrolina

Com pouco tempo de funcionamento, o Clube de Tiro Sisaleiro já tem o que comemorar.  Nos dias 27 e 28, na cidade de Petrolina, em Pernambuco, o Capitão Charles Vieira tornou-se campeão da II Etapa do Campeonato Pernambucano de IPSC, pela divisão Standart policial. Além dele, na divisão revólver, Joel Daltro ficou em 4º lugar;  na divisão light, Cid Cordeiro ficou com a 2ª colocação e na categoria Standart pistola, Romildo ficou com a 6ª colocação.
“Estamos intensificando o treinamento em busca da consolidação da nossa equipe. Com muito treino e foco certamente teremos excelentes resultados”, destacou Charles Vieira.

Após concorrer com atletas de vários estados, o resultado no evento, o primeiro do grupo, consolida a imagem do CT Sisaleiro na região, dando novo fôlego para atrair novos sócios e participantes. O Clube tem sede em Serrinha-BA e tem como presidente o então campeão, capitão Charles Vieira; pelo vice presidente, Joel Daltro; e demais filiados representados no campeonato por Cid Cordeiro, Romildo e Paloma.
A modalidade de tiro prático, conhecido também como IPSC (International Practical Shooting Confederation), é considerada pelos seus competidores a modalidade de tiro mais dinâmica. O grande desafio é conseguir a maior pontuação no menor tempo possível, percorrendo “stages” ou pistas de diferentes cenários. Nessa etapa são 8 pistas, com 175 disparos pontuáveis. Todas as pistas são construídas atendendo regras rigorosas de segurança sendo acompanhado por um árbitro que segue o atleta por todo o trajeto da pista.
Fonte: ASCOM do CTSISALEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.