CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de julho de 2019

Em jogo movimentado, Vitória e Figueirense empatam no Orlando Scarpelli

No estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Vitória empatou em 1 a 1 com o Figueirense na noite desta terça-feira (30), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa saiu na frente com Willian Popp, mas o Leão empatou com o atacante Anselmo Ramon.
Com o resultado, o Leão agora soma 11 pontos e ocupa o 17º lugar. A equipe do técnico Osmar Loss volta a jogar no próximo sábado (3), contra o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas. 

O JOGO - O Vitória começou o jogo em cima do Figueira. Logo no primeiro minuto, Ruy arriscou da entrada da área e o goleiro Denis defendeu. Dois minutos depois, Felipe Gedoz cobrou falta venenosa e por pouco não acertou o gol.

Com cinco minutos, o Figueirense respondeu com Betinho, que arriscou de fora da área para fácil defesa do goleiro Martín Fernandez. 

Willian Popp marca para o Figueirense
Aos 15 minutos, após bola dividida, Tony deu um toque de cabeça para a área e Willian Popp, com liberdade, bateu para o fundo do gol.

Logo na sequência, aos 17 minutos, o Leão tentou responder com Capa, que avançou em jogada individual, passou por dois defensores e tocou de direita ao lado da meta defendida por Denis.

Anselmo Ramon empata o jogo
Aos 22 minutos, Felipe Gedoz cobrou falta no lado esquerdo e Anselmo Ramon cabeceou junto com Ramon para o fundo do gol. Depois da bola na rede, o camisa 9 do Leão saiu comemorando.

Com 30, Willian Popp passou por Van, ajeitou para a perna direita e mandou uma bomba. A bola passou muito perto.

Segundo tempo
Dono da casa, o Figueirense começou a segunda etapa tentando marcar. Em cobrança de falta aos sete minutos, Willian Pop mandou na direção de gol, mas Martín Fernandez não teve dificuldade para ficar com a bola. Com 12, Victor Guilherme cruzou na área, Fellipe Matheus cabeceou e o arqueiro do Leão fez uma grande defesa.

Aos 21 minutos, Gedoz dominou na entrada da área e bate forte para grande defesa de Denis. Na sobra, Anselmo Ramon tentou empurrar para a rede, mas o árbitro anulou a jogada.

Victor Guilherme leva cartão vermelho
Aos 27 minutos, Victor Guilherme fez falta dura em cima de Capa e recebeu o segundo cartão amarelo. Com isso, ele foi expulso.

Com um jogador a mais, o Leão partiu pra cima do Figueira. Aos 37, Felipe Gedoz mandou uma bomba em cobrança de falta e o goleiro Denis fez uma defesa espetacular. Aos 41, Wesley fez boa jogada individual, e chutou para mais uma grande defesa do arqueiro. A pressão, no entanto, não foi suficiente. 

FICHA TÉCNICA
Figueirense 1 x 1 Vitória
Série B – 13ª rodada
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data:30/07/2019 (terça-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes:  Herman Brumel Vani (SP) e Fabricio Porfirio de Moura (SP) 
Cartões amarelos: Victor Guilherme, Alemão (Figueirense) / Van, Felipe Gedoz, Bruno Bispo (Vitória) 
Cartões vermelhos: Victor Guilherme (Figueirense) 
Gols: Willian Popp (Figueirense) / Anselmo Ramon (Vitória) 

Figueirense: Denis; Victor Guilherme, Alemão, Pereira e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho (Juninho) e Tony; Fellipe Mateus (Robertinho), Willian Popp e Rafael Marques (Matheus Lucas). Técnico: Márcio Coelho (interino). 

Vitória: Martín Rodriguez; Van (Matheus Rocha), Ramon, Bruno Bispo e Capa (Nickson); Baraka, Léo Gomes, Gedoz e Ruy (Wesley); Chiquinho e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.