TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de julho de 2019

Coité: Laranjeira e Morrinho vencem e são finalistas do IV Campeonato Interno de Queimada do Cedro em Bujão

No último sábado, 27 de julho, aconteceram dois jogos valendo pelas semifinais do IV Campeonato Interno da comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité, os quais definiram os finalistas do certame nesta edição de 2019.
No primeiro confronto a equipe da Laranjeira não tomou conhecimento do Gravatá e venceu por 3 a 0 com 2 gols de Géo e 1 de Emerson, resultado que classificou a equipe de Jorge Café para a grande final. 

No jogo de fundo foi a vez de Morrinho garantir a vaga na grande final ao vencer Kilombo pelo placar de 3 a 1. Para Morrinho os gols foram de Buraco, Léo Carneiro e Marinho (contra), já o gol de honra do Kilombo foi marcado por Litinha.

No próximo sábado dia 03 de julho acontece a grande final da competição entre as equipes de Laranjeira X Morrinho. Contudo, antes disso, haverá a disputa do terceiro lugar entre Gravatá X Kilombo.

Segundo Bujão, logo após os jogos haverá som ao vivo e todos estão convidados.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.