CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Conheça um pouco do trecho e da paisagem que serão apreciadas durante o V Cicloturismo de Ichu

O ciclismo é um dos esportes mais praticados no Brasil atualmente, principalmente por sua versatilidade, já que essa atividade é indicada para todo tipo de pessoa que tenha condições físicas e motoras para pedalar.
No próximo dia 21 de Julho acontecerá a V Edição do Cicloturismo de Ichu com a organização do Grupo Girolento MTB com uma bela trilha de 30 km.
Assim como em anos anteriores, os organizadores estão cuidando de todos os detalhes com muito carinho para que os ciclistas ichuenses e visitantes possam desfrutar de uma trilha repleta de obstáculos e belas paisagens, para assim praticarem o esporte com muito mais adrenalina.
Roteiro: Capim Grosso, Queimada, Licuri, Cajueiro, Caldeirão, Quixaba, Barra, Boqueirão, Queimada do Meio, Lagedinho, Jitirana, Recreio, Cedro e sede.
Redação do AL Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.