TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Sem reconhecimento em sua região, Roquinho do Forró brilhou mais uma vez distante dela

O cantor coiteense popularmente conhecido por Roquinho de Forró ainda não concluiu sua agenda de shows juninos, segundo ele tem algumas apresentações a fazer dentro deste mês de julho, no entanto, garante que do mês de maio até o último fim de semana realizou 20 shows em cidades da Chapada Diamantina, Recôncavo, Agreste e no Oeste baiano. 
No território do sisal  apenas na cidade de Monte Santo duas vezes e vai estar novamente nesta quinta, 04. “As festas juninas não terminaram ainda, vai até 10 de agosto com o bye bye São João de Itaberaba”, garante.
Roquinho não descansa, pois, só tem ele de vocalista
Roquinho disse que já faz mais de dez anos que não se apresenta em Coité, mas também não fica parado, pois, a procura nas regiões citadas tem sido cada vez maior, “eu lamento não atender a todos, recebo áudios de pessoas lamentando a gente não ter tocado nas suas cidades”, disse o cantor enquanto mostrava os áudios recebidos.

O forrozeiro diz que o segredo disso tudo é a humildade que carrega consigo, “as pessoas me pedem autógrafo, pra fotografar ao meu lado, entrevistas tudo faz parte da minha rotina, mas não me sobe a cabeça, assim é o pensamento de toda minha banda”, conta.
 Roquinho do Forró é natural de Bandiaçu/Coité
Roquinho atribuiu todo sucesso, além da humildade do grupo, ao repertório tocado que segundo ele são duas horas de show do forró autentico, o arrasta pé’ aquele mesmo que as pessoas estão defendendo para não perder o espaço para outros ritmos. Teve proposta para fazer até três shows numa noite, mas eu não fechei porque não dava conta.

O CN questionou o artista se o fato de ter uma agenda fechada com muitas cidades ainda no mês de maio não tem sido empecilho para quem sabe encontrar no calendário uma ‘brecha’ pra tocar em sua região, ou de modo especial sua terra natal (Bandiaçu-Coité) e ele garante que não, se fosse lembrado tocaria com todo orgulho.

Roquinho do Forró é uma banda que tem ele próprio como vocalista, o experiente Nelinho no acordeon (sanfona) Marquinho (guitarra) Claudio Sena na zabumba e back vocal, Mundinho (back vocal) Nenê do Arena nos teclados, além de 4 bailarinas.
Do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.