CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Serrinha: Atletas do Sertanejo se reapresentam e iniciam trabalhos para as Copas Encontro dos Amigos e Furacão

Depois de cerca de 10 dias de descanso na passagem dos festejos juninos, o Sertanejo Desportivo Social da cidade de Serrinha reiniciou as suas atividades visando algumas competições e amistosos.
As próximas participações serão nas Copas Encontro dos Amigos do Subaé em Serrinha e a Copa Furacão onde terá Bahia, Vitória, Jacuipense e outros grandes clubes.

Além destes campeonatos, o Sertanejo fará diversos amistosos com equipes profissionais da Bahia e de outros estados para mostrar os talentos do clube serrinhense para as grandes agremiações. 

Nesta reapresentação, o Sertanejo teve vários desfalques de atletas que viajaram para as bases de clubes profissionais da Bahia, Minas Gerais e Rondônia.

Com isso, o professor Cris estará observando novos talentos no clube a partir desta quinta-feira (4). Podem ser atletas da sede ou da zona rural a partir dos 13 anos até os 23, porém a partir dos 20 anos já tem que ser jogadores de muita qualidade.  

Contato com o professor Cris pelo WhatsApp: (75) 99136-4169.  

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.