TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Riachão: Bandidos assaltam Pe Wesdras na estrada de Serra Preta e levam carro da paróquia

De acordo com mensagens que circulam nos grupos de WhatsApp, o Padre Wesdras, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Riachão do Jacuípe, foi assaltado no final da tarde desta quarta-feira (03/07), na BA-120, rodovia que liga o município de Riachão do Jacuípe a Serra Preta. 
Ainda segundo as informações, o padre retornava de uma celebração na comunidade de Lagoa do Canto II, em Riachão do Jacuípe, quando foi abordado por quatro elementos armados, que levaram o Fiat Uno pertencente à Paroquia. Os elementos também levaram documentos da vitima e material de celebração da missa. O padre estava acompanhado de um senhor conhecido por Agenor das Campinas, que também foi vitima dos assaltantes.

Apesar do choque, o Padre Wesdras não sofreu qualquer agressão ou ferimento. Informações dão conta que, após o assalto, ele teria sido socorrido por João de Dora, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Riachão do Jacuípe, que passava pelo local. Os quatro elementos fugiram com o carro, mas ninguém soube informar o destino que eles tomaram. 
Foto: Arquivo
Conhecida por assaltos rotineiros, a BA-120 está em péssimo estado de conservação. De acordo com informações do Consórcio da Bacia do Jacuípe, as máquinas já deram inicio á recuperação dos trechos mais comprometidos. 

Do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.