TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Advogado aciona CBF na Justiça para que conversas do VAR sejam transmitidas ao vivo

O advogado Mauro Salomão acionou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Juizado do Torcedor para tentar obrigar a entidade a transmitir os áudios e vídeos captados na cabine do VAR em tempo real durante as partidas do Brasileirão.
Segundo o GloboEsporte.com, Salomão se refere à cabine do VAR como "bunker" na ação, e cita decisões controversas da arbitragem na atual edição do Campeonato Brasileiro. A tecnologia está sendo usada pela primeira vez no certame nacional. O juiz Bruno Monteiro Ruliere deu prazo de cinco dias para a CBF se manifestar.

"São asseguradas ao torcedor a publicidade e transparência na organização das competições administradas pelas entidades de administração do desporto, bem como pelas ligas de que trata o art. 20 da Lei no 9.615, de 24 de março de 1998", argumentou o advogado no artigo 5º do Estatuto do Torcedor. 

Do Bahia Notíciaas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.