TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Baiano vence mundial de jiu-jitsu em Las Vegas, nos Estados Unidos

O baiano Vugner Silva, 42, conquistou o mundial de jiu-jitsu no World Master IBJJF, na última quinta-feira (22), em Las Vegas, nos Estados Unidos. A competição é considerada a principal deste esporte.
“Venho buscando esse título há 22 anos. É muito tempo de luta e dedicação”, comemorou o atleta que venceu todas as quatro lutas.

"Sempre ficava na segunda ou terceira luta, infelizmente não tinha pódio mundial, pois caía sempre nas quartas ou oitavas de final. Em 2018, fiz meu primeiro pódio mundial ficando em terceiro lugar. Daí fiz uma sequência boa de treino e dieta e iniciei o ano com muitas conquistas”, completou o baiano.  

Natural de Senhor do Bonfim, Vugner já conquistou o europeu, panamericano e o brasileiro, além do vice-campeonato europeu e sul-americano. "Tenho uma vida realmente de atleta profissional, dedico-me diariamente ao esporte com acompanhamento nutricional, preparação física três vezes por semana e seis a oito horas de treino”, disse. 

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.