TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Prefeito Carlos Santiago concede entrevista ao AL Notícias tratando da Patrol, Concurso Público, novas pavimentações e outros assuntos.

O Prefeito Municipal de Ichu Carlos Santiago concedeu entrevista ao site AL Notícias tratando de diversos assuntos de interesse da comunidade local, entre eles o problema da patrol que está quebrada próximo ao Licuri, novas pavimentações, recuperação da rua Tibúrcio, Concurso Público e outros assuntos.
Conforme Carlos Santiago, é compreensível as críticas proferidas pela oposição e que ele sempre encarou essa situação com muita maturidade, apesar de em algumas situações verificar que tem muita politicagem envolvida. Santiago ressalta que não irá rebater algumas declarações feitas sobre seu trabalho até mesmo ofensivas, mas garante que continuará lutando em prol do município. Ele ainda relatou que desde desde 2016 que tentaram derrubar a sua candidatura, e que já era de se esperar esse comportamento dos opositores.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.