TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Ichu: Escola Elvira Freitas em Varjota realiza a Culminância da Semana do Folclore

A Escola Municipal Elvira Freitas Ferreira localizada no povoado de Varjota em Ichu, realizou nesta segunda-feira, 26,  a Culminância da Semana do Folclore com a participação das turmas da Educação Infantil e de 1° ao 5° ano e também dos pais que vieram prestigiar as apresentações dos seus filhos.
A abertura da atividades foi com um coral com os próprios alunos cantando uma música sobre o folclore de uma paródia da música Asa Branca e a vida de Viajante de Luiz Gonzaga e em seguida teatros, como: Boi de todas as cores com a turma da educação infantil.
Mistura folclórica com as turmas do 1° ao 3° ano e o Varal Literário com as turmas do 4° e 5° ano. Este varal literário foi o resultado das produções dos alunos das respectivas séries. Essas produções foram feitas pra concorrerem a Olimpíada de Língua Portuguesa, com o gênero poema e o tema "O lugar onde vivo" resultou em produções belíssimas, onde o aluno exaltou e manifestou seu amor pelo lugar onde vive. Encerrando com um bumba meu boi, até a Praça da comunidade. 

Redação do AL Notícias com informações e fotos de Inayá Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.