CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Vitória sai atrás, mas empata com o Coritiba no Couto Pereira

O Vitória empatou em 1 a 1 com o Coritiba, nesta terça-feira (27), no Couto Pereira, pela 19ª rodada da Série B. O time rubro-negro saiu atrás no placar, mas conseguiu buscar o empate.
Com o resultado, o time comandado pelo técnico Carlos Amadeu chegou aos 20 pontos e ocupa provisoriamente a 15ª posição.

O Vitória volta a campo na sexta (30) para encarar o Botafogo-SP, às 21h30, no Barradão, válido pela 20ª rodada do certame nacional.

O JOGO
O Coritiba criou a primeira grande oportunidade do jogo logo aos cinco minutos. Welissol passou por Capa e cruzou e rasteiro. Rodrigão escorou para Juan Alano, que acertou a trave. Na sobra, Rafinha se atrapalhou e não conseguiu empurrar a bola para o fundo das redes.

Aos 12, foi a vez do Vitória desperdiçar uma boa chance de gol. Giovanni tentou inverter a bola e deu um presente para Chiquinho. Ele dominou, invadiu a área e chutou cruzado pela linha de fundo.

Depois de cobrança de escanteio aos 25, a bola tocou em Van e sobrou para William Matheus, que completou para o fundo das redes. O auxiliar apontou impedimento e anulou o gol.

O jogo era movimentado com chances para ambos os lados. Aos 27, Capa cruzou para área, a bola sobrou para Anselmo Ramon, que finalizou. Alex Muralha espalmou e Jordy Caicedo ficou com a redonda, mas ele chutou por cima do gol.

Os donos da casa abriram o placar aos 39 minutos. Juan Alano cobrou falta fechada, a bola desviou na cabeça de Everton Sena e foi para no fundo do gol.

O goleiro Martín Rodriguez precisou ser substituído aos 45, por conta de um corte no joelho. Ronaldo entrou no seu lugar.

Aos 47, o Coritiba quase chegou ao segundo gol. Wellisol se livrou de três marcadores e arrematou no canto. Ronaldo fez grande defesa.

Segundo tempo
O Coritiba iniciou o segundo tempo pressionando o Vitória. Aos cinco, Juan Alanoo chutou forte da entrada da área e Ronaldo defendeu.

Aos cinco minutos, Matheus Sales avançou e tentou o arremate, mas Ronaldo fez outra grande defesa.

O Vitória conseguiu o empate aos 20. Lucas Cândido arriscou um chute de longe, a bola tocou nas costas de Matheus Sales e morreu no canto, sem chance de defesa para Alex Muralha.

Dois minutos depois de empatar, o Vitória teve a oportunidade virar com Jordy Caicedo, que recebeu passe de Van e chutou no canto, mas Muralha conseguiu encaixar a bola.

O Coritiba pressionou em busca do desempate, mas esbarrou no goleiro Ronaldo, que conseguiu fazer boas intervenções. E o jogo terminou empatado em 1 a 1. 

FICHA TÉCNICA
Coritiba 1 x 1 Vitória
Série B – 19ª rodada
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 27/08/2019 (terça-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Lorival Cândido das Flores (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)
Cartões amarelos: Giovanni, Rodrigão, Rafinha, Wallison Maia e William Matheus (Coritiba); Wesley, Martín Rodriguez e Everton Sena (Vitória)
Gols: Juan Alano (Coritiba); Lucas Cândido (Vitória) 

Coritiba: Alex Muralha, Diogo Mateus; Romércio, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano, Giovanni (Nathan), Rafinha e Welissol (Patrick); Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer. 

Vitória: Martín Rodriguez (Ronaldo); Van, Ramon, Everton Sena e Capa; Lucas Cândido, Léo Gomes, Chiquinho; Anselmo Ramon, Wesley (Felipe Garcia) e Jordy Caicedo (Eron). Técnico: Carlos Amadeu.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.