TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Com retornos, Bahia reforça parte técnica em treino no Fazendão

Com a presença dos laterais Moisés e Nino Paraíba, além do técnico Roger Machado, o Bahia voltou aos treinos na tarde desta terça-feira (27) pensando no jogo contra o CSA, marcado para o próximo sábado (31), na Arena Fonte Nova, pela 17ª rodada do Brasileirão.
Em campo, os atletas do Esquadrão de Aço fizeram um trabalho técnico. Divididos em grupos de seis atletas, os jogadores se alternaram em enfrentamentos de campo reduzido. Em uma das faixa de campo, o objetivo era marcar em pequenas traves. Já na outra, a missão era superar os goleiros Douglas e Anderson.
Durante o trabalho, um susto. Gregore e Gilberto dividiram e o volante levou a pior. Logo depois, o camisa 26 levantou e seguiu na atividade depois de ser atendido pelo departamento médico.
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
A novidade foi a presença do atacante Iago. Recuperado de lesão, ele participou normalmente dos trabalhos. Em volta do campo, o atacante Rogério correu. Já o zagueiro Ernando, que se recupera de cirurgia, seguiu o seu tratamento. Outros que não treinaram foram o meia Shaylon e o atacante Élber, poupados.

A equipe retorna ao batente na tarde desta quarta-feira (28), a partir das 15h, no Fazendão.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.