TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de setembro de 2019

16º BPM recebe 14 novas viaturas e Ichu foi beneficiado

Na manhã desta segunda-feira (02), o 16º Batalhão da Polícia Militar recebeu quatorze novas viaturas, sendo 9 viaturas Chevrolett, modelo S-10 e 5 Spin. Cada um dos 14 municípios que compõe o orgânico da Unidade foi contemplado com uma viatura, inclusive Ichu.
A solenidade ocorreu no município de Retirolândia e contou com a participação do governador do Estado, Exmo Sr Rui Costa, prefeitos da região, tenente coronel Gilson Paixão, comandante da Unidade, major Marcelo, demais oficiais, praças e convidados. 
Além de Retirolândia e Ichu, os municípios de Araci, Barrocas, Biritinga, Conceição do Coité, Lamarão, Santa Bárbara, Santa Luz, Santanópolis, São Domingos, Serrinha, Teofilândia e Valente também foram contemplados.
Os veículos reforçarão a atuação do policiamento ostensivo dando mais celeridade no atendimento das ocorrências. 
"Esses veículos vão fazer frente à criminalidade, viabilizando melhores condições de trabalho aos policiais. Estas viaturas irão auxiliar nas rondas periféricas, rurais e centro comercial,  aptas a trafegar em áreas de terreno irregular o que proporcionará uma maior agilidade na ação da guarnição e mais segurança para população”, afirmou o tenente coronel Gilson Paixão.

OUTRAS FOTOS
Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.