TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Ichu: Publicado o Decreto sobre a implantação da Vigilância Socioassistencial

Através do Decreto 032/2019, o Prefeito Carlos Santiago designou as servidoras Diana Santiago Carneiro para assumir a função de Coordenadora da Vigilância Socioassistencial e Joelma Carneiro Ferreira Silva Oliveira para assumirem a função de Apoio Técnico da Vigilância Socioassistencial.
Diana e Joelma terão as atribuições para articular ações da Vigilância Sociassistencial, tendo um compromisso horizontal responder as demandas do Órgão Gestor, onde está instituído e um compromisso vertical de responder as demandas dos Serviços Socioassistenciais no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Conforme o Decreto, a equipe responsável pela Vigilância Socioassistencial deverá produzir dados qualitativos e quantitativos, manipulando e produzindo Banco de Dados, com tabelas e gráficos, calcular indicadores relativos à vulnerabilidade social, elaborar documentos técnicos com análises baseadas em dados, com diagnósticos socioterritoriais.
 
Do AL Notícias - Informações extraídas do Diário Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.