TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Ichu: SINTRAFI celebra acordo de Cooperação Técnica para realização dos Serviços do INSS Digital

Foi publicado no Diário Oficial da União do dia 28 de Agosto de 2019, o acordo de cooperação técnica celebrado entre o Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI e Gerência Executiva do INSS em Feira de Santana para requerimento de serviços previdenciários na modalidade de atendimento à distância através do INSS Digital.
Esse acordo permitirá que o SITRAFI realize, em favor de seus representados, o requerimento de serviços do INSS, tais como: pedido de benefícios previdenciários e assistenciais, revisão de benefícios, recurso administrativo, serviços de manutenção de benefícios, extrato previdenciários, certidões diversas e outros que sejam compatíveis com a modalidade de atendimento à distância, em cumprimento ao que dispõe o Decreto n° 8.539, de 2015, bem como a preparação e instrução de requerimentos para posterior análise do INSS, a quem incumbe reconhecer ou não o direito à concessão e manutenção de benefícios. 

Para a operação do INSS Digital haverá uma capacitação para três pessoas do Sindicato Rural que já foram credenciados para realizar esses serviços que serão executados na sede da entidade situada na Avenida Adalberto Ferreira Santiago em Ichu.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.