TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Cartório Eleitoral conclama mais uma vez os eleitores de Ichu para a realização da Biometria. Não deixe para a última hora.

Prepostos do Cartório Eleitoral de Conceição do Coité responsável pelo município de Ichu estão conclamando mais uma vez que os eleitores que ainda não realizaram o cadastramento biométrico a comparecerem no posto instalado no prédio onde funcionava a Escola Municipal Marcolino Santana Lima.  
Apesar da ampla divulgação sobre as sanções que o eleitor terá caso não realize a biometria, a procura em Ichu ainda está baixa, tendo muitas vezes o posto ficado totalmente vazio. O atendimento acontece de segunda a sexta das 08:00 às 14:00.   

O Cartório Eleitoral ressalta que além do atendimento agendado pelo no link: https://agendamento.tre-ba.jus.br/agendamento/publico/registrarAgendamentoEleitor.do?acao=load ou através do telefone: 0800 071 6505, o eleitor pode comparecer diretamente no posto onde receberá a senha e realizará o seu cadastro.     

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.