TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Setembro amarelo: 16º BPM inicia campanha de valorização à vida através das redes sociais

O 16º Batalhão de Polícia Militar tem investido em canais de comunicação para se aproximar da população. Além do site www.pm.ba.gov.br, a corporação passou a usar as principais redes sociais para interagir com os cidadãos, através do Facebook, Instagram e WhatsApp. Com isso, a PM potencializa as ações voltadas para atender às necessidades dos cidadãos.
O objetivo da Polícia Militar para o mês de setembro é usar a afinidade do usuário com as redes sociais como ferramenta para valorização da vida e prevenção ao suicídio, “essa ideia é cada vez mais utilizada pelas plataformas de comunicação digital e entidades brasileiras que dão suporte a quem vê no autoextermínio uma saída para o sofrimento”, disse o Capitão Araújo, coordenador dos programas e projetos desenvolvidos pelo 16º BPM.

Todas as semanas do mês de setembro publicaremos informações, pesquisas, eventos sobre o tema e recados com mensagens de encorajamento.

Ascom/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.