TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Barcelona e Varginha venceram na rodada desse final de semana pela Copa do Bebedouro em Tanquinho

O jogo entre Avai e Barroquinha que estava previsto para acontecer as 14:00 horas foi adiado por motivos de força maior e foi remarcado para domingo 22/09/19 às 11:00 horas.
O Barcelona venceu Os Enferrujados por 4 a 0 e Varginha venceu o OLARIA por 3 a 0 neste domingo, 22 de setembro, pela IV Copa do Bebedouro categoria de veteranos em Tanquinho região metropolitana de Feira de Santana.
No primeiro jogo o Barcelona que estava precisando vencer, conseguiu ganhar dos ENFERRUJADOS por 4 à 0 . O primeiro tempo foi bastante equilibrado e terminou empatado por 0 à 0, o Barcelona precisando vencer foi pra cima da equipe OS ENFERRUJADOS e abriu o placar aos 8 minutos com Machado, logo depois Tadeu em cobrança de pênalti fez o segundo, Gil e Jú completaram a goleada. 

FICHA TÉCNICA:
Barcelona jogou com: Vitor no gol, Tarcísio, Formiga, Gilson, Gilmario, Gil, Sarney, Pedro Márcio, Galego, Tadeu, Mário, Machado, Getúlio, Irenaldo e Paulinho. Cartão amarelo: Galego. 
Os Enferrujados jogou com: Léo no gol, Ipê, Marcos, Cláudio, Pita, Gel, Pedrinho, Júnior e Liu. Cartão amarelo: Liu.
No segundo confronto o OLARIA não fez um bom jogo e perdeu para a equipe da Varginha pelo placar de 3 à 0 em um jogo tecnicamente fraco com dois gols marcados por José Roberto e um por Fernando. 
OLARIA jogou com: Danilo no gol, Miguel, Fabinho, Juninho, Marcinho, Luciano Gomes, Antero, Luciano, Fernandinho e Cabolo. Cartão amarelo: Não houve.
Varginha jogou com: Júlio no gol, Antonio Preto, José Roberto, Fernando, Pim, Maradona, Gilson, Raiala, Jeandrerson, João Grilo, Gel e Jerles. Cartão amarelo: José Roberto. 

ARBITRAGEM
Juninho (capitão), árbitro Romário e Maradona (capitão)

Redação Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.